terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Boa semana

Bom dia,

Quero agradecer a Deus por mais um dia de vida, vitória, lutas e conquistas.... e sei que nossas semana será Maravilhosa e cheia de bênçãos.

Correria, correriaaaaaaaaaaa..... e é assim que eu gosto, rsrsrs
Trabalhando em 2 empregos, não vejo a hora de descansar um pouco... mas posso dizer que estou feliz D+

Atividade Física e reeducação alimentar, TUDO OK!  (aula de aeróbica 3x por semana, musculação 2x).

Quero sempre voltar aqui no meu cantinho, escrever o que sinto e o que passo me faz bem compartilhar, mas estou sem tempo :(  

Vamos que vamos, uma ótima semana a todos!


Fotos: Festinha para os alunos (Amo tudo isso)


                                                       
                                           Meus amores (família), faltou o meu filho primogênito






Nenhum comentário: