sexta-feira, 30 de julho de 2010

As inscrições será até dia 05/08

Oi meninas lindas!

As inscrições do "Desafio Natal 2010", será realizada até dia 05/08...depois dessa data não será possível colocar mais ninguém. Preciso terminar a planilha com os dados das participantes, para que no dia 06/08 esteja tudo pronto, assim começaremos nosso tão esperado "Desafio" quem estiver interesse de participar, é só enviar um email com dos dados:

Nome:
Peso
Meta para o final da 1º fase:
blog:
email:

Enviar para: flaviarocha@r7.com

beijão a todas!!! e um ótimo dia!!!

12 comentários:

Kaka disse...

Passei pra desejar um bom final de semana!!

Bjks

Anônimo disse...

olá querida boa tarde...passando pra desejar bom fds e dizer que já enviei o e-mail

Drica disse...

Desculpa pela confusão, prestarei mais atenção da próxima vez....kkkkk

bjbj

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi, passando p/ conhecer seu blog e adorei; gostaria de participar do desafio de natal. Estou te seguindo, quando puder me faz uma visita e se gostar me segue tbm...ótimo final de semana, beijos

Val de Marcos disse...

Oi Fla,
Tudo bem? DEsapareci do desafio, porque andei muito desanimada. Meu peso para vc atualizar é 87,1kg, mas agora estou de volta para arrebentar a boca do balão.
Beijocas

Minha fábrica de sonhos... disse...

Estou te convidando para seguir meu blog e participar de um desafio de sete dias (leia meu último post).Só o que necessito de quem vai participar do desafio é:
1- Nome (só o primeiro nome):
2- Idade (para analisarmos o metabolismo e vermos se as mais jovens emagrecem mais rápido):
3- Peso no dia 02/08/2010:

Abraços e até...
Nara.

Moreninha disse...

Olá, Já mandei meus dados pra participar do desafio ...bjos !!!

bom FSD.

Renata disse...

Ei querida!
Te mandei um e-mail incluindo peso novo e meta nova. Depois, por favor, confirma o recebimento lá no meu blog.
Beijão e um ótimo fim de semana!

cacau disse...

Olá, te mandei um email com meus dados pra participar do desafio.
Eu não tenho muitos kilos a perder,mas preciso mante -los e principalmente preciso de um animo pra malhação!! Quero um natal saradão rsrs
Estou te seguindo! Bjus

Anônimo disse...

Já enviei o email com os meus dados!

Anônimo disse...

Ola, ja vou enviar meus dados por e-mail. Adorei o desafio e pelo visto todas as meninas animaram de entrar nele. Hahaha.

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi minha querida, me confirme se vc recebeu meus dados, ótimo fds, beijos