sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O grande dia!


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tudo bem com vcs, lindas?

Hoje é o grande dia, nossa 3º pesagem... vamos meninas rumo ao Natal 2010, ihuuuu! que delícia! vamos ficar todas lindas! e o mais importante com a saúde nota 10, hehehe!
É isso mesmo! tem que pensar positivo e fazer as escolhas certas, um dia de cada vez chegamos lá.
Tenha FÉ, DETERMINAÇÃO, FORÇA DE VONTADE, tudo é possível para aquele que tem vontade de lutar.

Bom... como sempre, vcs já sabem onde postar o peso né! no menu "pesagem semanal", nº e peso OK!
Tem algumas meninas que começaram agora, por favor verificar o nº na planilha tá! antes do nome tem o nº...

O link da pesagem vai ficar aberto até segunda-feira, quem não puder postar hoje tem até segunda para postar OK!
Desejo boa sorte a todas...

E vamos que vamos todas emagreceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!
Beijão e um bom fim de semana light a todas vcs.

Selinho da pesagem que a nossa amiga Nara fez: http://mundodanara.blogspot.com/


8 comentários:

Negra Flor disse...

Olá bom dia.

nº 41 - 66,900

Beijos

***Nara*** disse...

No meu blog fiz um selinho bem legal para essa 3ª semana do desafio de natal, não está assim lindão rs mas eu fiz com todo carinho então quem quiser pode passar lá e pegar para colocar em seu bloguinho.
O meu blog é www.mundodanara.blogspot.com
O selinho está na primeira postagem, dia de hoje!
Beijos e boa semana a todas as meninas

desafiodieta disse...

Eu vou esperar até segunda para postar o peso :( ainsa nã perdi 100gr... não estou a focar 100% os meus objecticos.
Segunda-feira espero ter boas noticias, ESPERO, NÃO! EU VOU TER BOAS NOTÍCIAS! ;)

Natacha disse...

Olá Flávia!

É só para dizer que já tenho blog! ainda muito no início, mas pelo menos já existe!

E também já postei o peso no menu "pesagem semanal"

Bom fim de semana!
Natacha (Nº89)

Flá BH disse...

oi xará rsrsrs
vou la colocar meu peso ai ai
beijos, tenha um ótimo final de semana!

Fabizinha disse...

Como estou na luta contra esta danadinha a balança vim conhecer seu cantinho e me colocar a disposiçao se precisar de algo em que eu possa ajudar, e é claro que tirarei muita força do seu blog...
Qnd quiser é só aparecer...
Beijos!!!

kelen disse...

ai ai ai...amanhã posto meu peso...rsrsr

CINTIA disse...

EU QUERO PARTICIPAR TB DA PESAGEM COMO FAÇO?

BJO