sexta-feira, 17 de setembro de 2010

1º pesagem da 2º fase do desafio

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Hoje estou animada, e vcs, tudo bem? espero que sim....
Vamos meninas, anima-se, mexa-se... Determinação e Força de vontade! vamos lá vc consegue!

Hoje é dia de pesagem, como vcs já sabe... postar o peso no menu "Pesagem semanal" colocar só o nº e peso OK!
Por favor, de uma olhada na nova planilha para saber qual é o seu numero certo tá!.... e para quem esta participando pela 1º vez e não sabe o nº, é só verificar em menu "planilha".... antes do nome tem o nº.
É isso ae meninas! falta só 3 meses para o Natal, eu quero esta bem magrinha e vc quer? então corra atrás dos seus objetivos, e faca um dia de cada vez.
Bom fim de semana e um grande beijão para todas...
Amo de coração todas vcs!
;-)

RECADINHO:
QUERO DIZER A QUEM ME ENVIOU EMAIL PARA A INSCRIÇÃO, NÃO SE PREOCUPE SE SEU NOME NÃO ESTIVER NA LISTA, POIS NÃO DEU TEMPO PARA EU ABRIR TODOS OS EMAIL E NEM RESPONDER.
MINHA CAIXA DE EMAIL TEM QUASE 100 EMAILS, RSRRRS E PRECISO RESPONDER 1 POR 1..........
GENTE! O QUE FAÇO HEIN! SRRSRRS ESTOU SEM TEMPOOOOOOOOOOO!
PROMETO QUE VOU RESPONDER A TODAS TÁ!
BJS