segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Resultado da 1º fase Desafio Natal 2010

Olá queridas tudo bem?

Em primeiro lugar quero dizer que TODAS NÓS somos vencedoras, vitóriosas, mulheres que lutam contra a balança e vence a batalha!
Nunca desista de seus objetivos, siga em frente... levanta a cabe e lute!
Faça um dia de cada vez, beba muita água, faça alguma atividade física.. mexa-se!!!

Confesso que fique surpresa com os resultados, nunca imaginei que ficaria em 2º lugar do desafio... pois as vezes estava meio desmotivada e querendo deixar tudo de lado. Mas eu parava em um instante e pensa: " Tenho que dar o melhor de mim, fazer as coisa certas... ñ posso ficar longe do blog, por que lá eu encontro forças com as minhas amigas para lutar a cada dia e mais perto estou chegando ao meu objetivo".
Aí! meninas! como é bom ter a amizade de vcs viu! eu só tenho que agradecer de coração a todas vcs, pela força que esta me dando.
Não importa se vc não conseguiu chegar a sua meta, o importante é NUNCA DESISTA! JAMAIS!

Então vamos lá minha gente! a 2º fase já começou! ihuuuuuuu!
Vamos aos resultados:

1º Lugar: - 5,9 kg
Sonia Cristina



2º Lugar: -4,7 kg
Flávia
(euuuuuuuuuuuu) srrsr


3º Lugar: -4,6 kg
Anajara Nunes


4º Lugar: As meninas emagreceram -4,5 kg
Flávia BH

Izabela Bahiense

Mirian Novaes
ñ tem blog

É isso ae meninas! vamos que vamos a mais uma fase do nosso desafio, em dezembro estaremos todas lindas, gostosas e mravilhosas... ihuuuu!

Hoje a noite vou fazer os selinhos para as vencedoras OK! dps vcs pega aqui no blog tá!
Uma ótima semana a todas....

RECADINHO:
Alguém deixou um comentário no blog, dizendo como fazer para participar do desafio... ñ conseguir responder para a pessoa porque o blog esta bloqueado. Por favor, quem estiver interesse de entrar no desafio é só enviar um email para: flaviarocha@r7.com , com os seguintes dados:
Nome:
peso:
meta do peso p/ final 2º fase 22/10:
blog:
email:

Vou aceitar os emails só até amanhã tá! se ñ fica complicado para terminar a planilha.








12 comentários:

eu vencerei disse...

Parabens meninas!!!eu ainda chego lá...kkkk

Kaka disse...

Parabéns!!!

O meu peso da semana é 76,2.

Vou caprichar na 2º etapa.

Bjks

FRANCYS LARA disse...

Nessa 2ª fase vou arrasar, me dedicarei muito mais pois quero estar poderosa no natal!
Bjocas

Karla Katarine disse...

Legal !!!
Parabéns a todas !
bjs

Lays disse...

Huuuuu Prabéns meninas pela força e determinação!
Bjoks!

Cristiane disse...

Oi flor. Parabéns a todas e inclusive vc. Bj e vamos com força total para a 2º fase

Sonhadora disse...

Parabéns para as campeãs da 1ª Etapa!
Que isso seja um insetivo para eu emagrecer mais!

Eu estou adorando o desafio, pois as tarefas não são difíces, sou eu que às vezes sou uma tremenda de uma preguiçosa. hehehe

Beijão a todas e boa sorte na 2ª Etapa!!!

Alessandra disse...

Oi Flavitcha, essa última semana da 1ª parte do desafio eu me descontrolei e acabei engordando, mas agora vou voltar com força total, me aguardem que eu vou ficar em 1º lugar.
Bjs

ALEKA disse...

Oi Flavia...
Parabéns a voce e todas vitoriosas....
Não consta na planilha minha meta de peso...está na inscrição da segunda fase...é 78kg....tá....
Beijokas

Vanessa Monteiro disse...

Oii

Parabéns para todas as vencedoras!

Boa Sorte para a segunda fase!!!

Força ai tá?!

Beijoss

Denise.... disse...

Amiga, estou de volta!!! obrigada pelas visitinhas e pela força!!! bjs

Minha fábrica de sonhos... disse...

Amiga,vamuquevamu, estou no segundo desafio.
Sexta-feira postarei meu peso!!!!
Nara.