segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Resultado da 1º fase Desafio Natal 2010

Olá queridas tudo bem?

Em primeiro lugar quero dizer que TODAS NÓS somos vencedoras, vitóriosas, mulheres que lutam contra a balança e vence a batalha!
Nunca desista de seus objetivos, siga em frente... levanta a cabe e lute!
Faça um dia de cada vez, beba muita água, faça alguma atividade física.. mexa-se!!!

Confesso que fique surpresa com os resultados, nunca imaginei que ficaria em 2º lugar do desafio... pois as vezes estava meio desmotivada e querendo deixar tudo de lado. Mas eu parava em um instante e pensa: " Tenho que dar o melhor de mim, fazer as coisa certas... ñ posso ficar longe do blog, por que lá eu encontro forças com as minhas amigas para lutar a cada dia e mais perto estou chegando ao meu objetivo".
Aí! meninas! como é bom ter a amizade de vcs viu! eu só tenho que agradecer de coração a todas vcs, pela força que esta me dando.
Não importa se vc não conseguiu chegar a sua meta, o importante é NUNCA DESISTA! JAMAIS!

Então vamos lá minha gente! a 2º fase já começou! ihuuuuuuu!
Vamos aos resultados:

1º Lugar: - 5,9 kg
Sonia Cristina



2º Lugar: -4,7 kg
Flávia
(euuuuuuuuuuuu) srrsr


3º Lugar: -4,6 kg
Anajara Nunes


4º Lugar: As meninas emagreceram -4,5 kg
Flávia BH

Izabela Bahiense

Mirian Novaes
ñ tem blog

É isso ae meninas! vamos que vamos a mais uma fase do nosso desafio, em dezembro estaremos todas lindas, gostosas e mravilhosas... ihuuuu!

Hoje a noite vou fazer os selinhos para as vencedoras OK! dps vcs pega aqui no blog tá!
Uma ótima semana a todas....

RECADINHO:
Alguém deixou um comentário no blog, dizendo como fazer para participar do desafio... ñ conseguir responder para a pessoa porque o blog esta bloqueado. Por favor, quem estiver interesse de entrar no desafio é só enviar um email para: flaviarocha@r7.com , com os seguintes dados:
Nome:
peso:
meta do peso p/ final 2º fase 22/10:
blog:
email:

Vou aceitar os emails só até amanhã tá! se ñ fica complicado para terminar a planilha.








12 comentários:

eu vencerei disse...

Parabens meninas!!!eu ainda chego lá...kkkk

Kaka disse...

Parabéns!!!

O meu peso da semana é 76,2.

Vou caprichar na 2º etapa.

Bjks

Anônimo disse...

Nessa 2ª fase vou arrasar, me dedicarei muito mais pois quero estar poderosa no natal!
Bjocas

Karla Katarine disse...

Legal !!!
Parabéns a todas !
bjs

Lays disse...

Huuuuu Prabéns meninas pela força e determinação!
Bjoks!

Cristiane disse...

Oi flor. Parabéns a todas e inclusive vc. Bj e vamos com força total para a 2º fase

Sonhadora disse...

Parabéns para as campeãs da 1ª Etapa!
Que isso seja um insetivo para eu emagrecer mais!

Eu estou adorando o desafio, pois as tarefas não são difíces, sou eu que às vezes sou uma tremenda de uma preguiçosa. hehehe

Beijão a todas e boa sorte na 2ª Etapa!!!

Alessandra disse...

Oi Flavitcha, essa última semana da 1ª parte do desafio eu me descontrolei e acabei engordando, mas agora vou voltar com força total, me aguardem que eu vou ficar em 1º lugar.
Bjs

ALEKA disse...

Oi Flavia...
Parabéns a voce e todas vitoriosas....
Não consta na planilha minha meta de peso...está na inscrição da segunda fase...é 78kg....tá....
Beijokas

Vanessa Monteiro disse...

Oii

Parabéns para todas as vencedoras!

Boa Sorte para a segunda fase!!!

Força ai tá?!

Beijoss

Denise.... disse...

Amiga, estou de volta!!! obrigada pelas visitinhas e pela força!!! bjs

Minha fábrica de sonhos... disse...

Amiga,vamuquevamu, estou no segundo desafio.
Sexta-feira postarei meu peso!!!!
Nara.