quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Amanhã última pesagem da 3º fase do desafio

Olá meninas,
Amanhã é a última pesagem do Desafio Natal 2010 - 3º fase, por favor não esqueça de postar o peso.
E quem quiser participar da 4º fase do desafio, fazer a inscrição até amanhã, no sábado dia 26/11 começaremos a 4º fase rumo ao natal, ihuuuu! vamos gente! animação só falta 30 dias.
Você quer usar aquela roupa tão sonhada? quer esta linda e maravilhosa? então corra minha amiga, vamos fazer as escolhas certas, para que no final possamos ter bons resultados.

É isso ae! amanhã a noite postarei as vencedoras da 3º fase OK!
Vamos que vamos.. ihuuuu!

beijão
Força ae viu!

3 comentários:

Emanuelle disse...

oiee lindaa
as minhas pesagens é na segunda....dai vou ter q postar a ultima amanha msmo?!
ah e qro participar do proximo desafio, tenho q me increver d novo?
bjuss

Euzinha light disse...

Flávia bom dia
me escrevi na 4ª fase do desafio,mas meu nome ainda não consta na lista de participantes ,ainda assim esta tudo oK? ou preciso de fazer algo? bjs obg.

Paty disse...

Flavinhaaaaaaaaaa, Amore vamo que vamo!!!!!! Natal tá aí e eu tô animadaaaaaaaa
E vc melhorou??? Tá. Bem??