sábado, 27 de novembro de 2010

Começou a 4º Fase do Desafio de Natal

Olá lindas!

Vamos embora para a 4º fase do Desafio Natal 2010.... gente! é o último desafio desse ano hein! vamos fazer as escolhas certas para que no final possamos ter bons resultados.
Vale a pena sacrificar um pouco hoje para que no natal e ano novo ficamos lindas.

Segue algumas dicas para que seu desafio seja perfeito.

Sugestão para o Desafio Natal 2010


- Beber no mínimo 2 lts de água por dia
- Beber pelo menos 2 xícaras de chá verde ou branco
- Praticar atividades física pelo menos 3x por semana
- Consumir pelo menos 3 frutas ao dia
- Consumir verduras e legumes
- Evitar frituras (dê preferência aos grelhados)
- Evitar massas, doçes e refrigerante
- Comer de 3 em 3 hs

É isso ae garotas.... hoje a noite vou postar as vencedoras da 3º fase.
Ainda estou terminando a planilha da 4º fase OK! se por um acaso, quem vez a inscrição e o nome ñ esteja na planilha, não se assuste é porque ainda ñ deu tempo para eu colocar.... creio que até a noite termino OK!

Vamos que vamos.... força lindas! nós podemos!
Beijão e t+ tarde.

4 comentários:

Mistery girls disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mistery girls disse...

Já estamos seguindo
Siga o nosso tambem:
lambidadovampiro.blogspot.com
Bjinhos...
Mistery Girls

ALEKA disse...

Oi ...
Não sei onde colocar minha pesagem para o inicio...é o mesmo ...80,2kg...minha meta é de 76kg....estou audaciosa....
Coloquei a pesagem no local...mas não sei se é do encerramento da 3ª fase...ou do inicio da 4ª...
Por isso estou postando aqui tb...
Beijokas

eu vencerei disse...

florzinha quanto é o dia da pesagens, pois estou totalmente desatualizada como ainda estou sem computador ,só tenho acesso quanto estou no serviço.Ai é maior correria pq tenho que trabalhar e quero mexer no blog..buaaa..beijinhoss