quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Novo desafio 2011



Bom dia queridas tudo bem? espero que sim...
Vamos começar a fazer as inscrições para o novo Desafio 2011? estão preparadas? já fizeram seus projetos?
então... esta na hora de primeiramente agradecer a Deus por mais um ano de vitória que ele nos concedeu, e você pensar no que fez durante o ano. Será que fez as escolhas certas? caiu! mas levantou? não importa o que aconteceu o que passou passou..
agora é a hora de levantar e parar de lamentar o passado, devemos pensar e planejar o futuro... seja em qualquer área da sua vida. Siga em frente seja forte e tenha determinação, 2011 promete muitas coisas boas mas para quem tem FÉ e DETERMINAÇÃO!
Vamos que vamos meninas, já começaram as inscrições para o novo Desafio "DESAFIANDO A BALANÇA 2011" é só fazer a inscrição e divulgar em seu bog com o selinho.


Deixa eu explicar uma coisinha... o desafio vai começar no dia do natal 25/12 (srrsrs) ninguém merece né! logo no dia do natal! rsrrsr... mas não se preocupe, não vamos colocar nenhuma restrição durante o natal e ano novo. Pensei nessa data para que nós focamos nossos objetivos e seguir em frente com nosso desafio.
No dia 24/12 é a última pesagem do Desafio de Natal 2010, por favor peço para que todas meninas que esta participando do desafio faça nova inscrição OK! porque na planilha tem muitos nomes, mas são poucas que participam.
Bom... no dia 22/12 irei postar mais detalhes sobre o Desafio tá!..

Segue algumas dicas, para você viver mais e melhor.

Longevidade e qualidade de vida fazem parte dos desejos mais comuns entre a maioria das pessoas. Mas, como garantir que estas duas coisas caminhem juntas? Para te ajudar a alcançar este objetivo, preparamos um especial com 5 dicas infalíveis.

1 – Viva em paz com você mesmo. Não tem como a gente comer um monte de fritura e querer que o nosso organismo responda bem a isso. Se não quer ter grandes preocupações, mude os seus hábitos. Qualidade da sua vida tem que ser a sua prioridade!

2 – Acredite naquele velho ditado: Prevenir é melhor do que remediar! Visitar regularmente clínicas para fazer uma avaliação da sua saúde é fundamental para detectar qualquer problema o quanto antes. Só assim, as chances de espantar qualquer sinal de doença são consistentes.

3 – Use a modernidade a seu favor. Hoje as possibilidades terapêuticas são muitas, seja para tratamentos de saúde, seja para procedimentos estéticos. Por isso, quando sentir vontade de mudar algo no seu corpo, vá fundo, sem medo de errar!

4 – Não tenha medo das vitaminas. Com a idade, alguns nutrientes podem começar a fazer uma falta que antes não faziam no nosso organismo. Por isso, se um médico te receitar as famosas vitaminas, use-as. Isso só poderá melhorar a sua vida!

5 – Liberte-se de antigos conceitos. A juventude faz com que nos adaptemos a conceitos com os quais nem nós mesmos concordamos. Seja para crescer na profissão, seja para se adaptar à sociedade, enfim, seja por qual motivo for, o fato é que acabamos educando e reprimindo os nossos desejos. Por isso, aproveite a maturidade e faça o que tiver vontade.


É isso ae gatas! qualquer dúvida estou por aqui OK!.. um ótimo dia a todas.. e vamos que vamos.. ihuuuu!
que Deus abençõe
abraços bem apertado!

8 comentários:

Maria disse...

Bom dia,estou participando do desafio de inverno da Roberta,será que posso participar deste tbm?
Amei suas dicas,neste momento de minha vida elas me são muito valiosas!
Bjoss

andreia ferreira disse...

já fiz minha inscrição!!!
bjs

Fabiana disse...

Oi Flávia conheci seu blog hj e me inscrevi no desafio, tdo bem ?
Adorei sua determinação vou postar o selinho !
bjo !

Desfrute a Vida disse...

Olá!!!

Já me increvi no seu novo desafio e estou otimista, apesar de saber que não fui muito bem neste desafio que passou o próximo com certeza será bem melhor!!!

Um grande bjo!

* Nelisa Leite * disse...

Oiiii....
Me inscrevi nesse desafio e estou super confiante!!!
Tenho certeza que todas nós iremos alcançar nosos objetivos!!!!

E que venha um 2011 beeeeeeeem light!!!!!

bel disse...

Bom dia,Flavita, linda!

Estou nesse e estarei no outro.
Amei a idéia, pois ja estava
preocupada com o fim deste.

Bjs...bjs...bjs...

PLLUMA disse...

Oi querida, me inscrevi no desafio juntas somos mais fortes para alcançar nossos objetivos, to te seguindo bjs.

Bartira Betini disse...

eu quero participar desse desafio e estou bem animada. tô reiniciando meu blog e precisando de um incentivo. beijao e obrigada.