domingo, 9 de janeiro de 2011

Domingooooo!

Bom dia meninas! tudo bem?

Aí que saudades desse cantinhooooooo! nesse monento estou na casa da minha mãe, consegui acessar a internet por aqui...
Sinto saudades de vcs, de ler os comentários e não poder responder.. mas creio que essa semana tudo voltara ao normal estarei em casa e responderei todos os recados OK!

E nosso desafio hein! como anda? espero que bem... confesso que essa semana nõa fiz nada certo e o peso aumentou um pouco, agora chega de palhaçada vamos que vamos.. ihuuu! amanhã é o último dia para postar o peso... estou atualizando a planilha aos poucos qdo consigo acessar a internet.
Algumas meninas postaram o peso e eu ainda não atualizei.. não se preocupe tá! estou atualizando OK!

Desejo um bom domingo a todas..
beijão

saudades!

Nenhum comentário: