terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Boa noiteeeeeeeeeeeeee

Oi meninas tudo bem?
e aí! animadas? rsrsr.. eu estou hein! muito animadaaaaaaaaaaaa!
vamos que vamos lindas.. ihuuuu!
no último dia do mês é a pesagem OK! e logo em seguida seguiremos com outro desafio, aguardem as inscrições.



2/8º dias

Café da manhã: Tabletes de fibras, chá verde, chá preto e shake - OK

Lanche: 1 fruta - OK

Almoço: Tabletes de fribas, legumes, salada, 3 colh (sopa) arroz, 2 de feijão, grelhados -OK

Lanche: 1 fruta e chá preto - OK

Jantar: Tabletes de fibras, chá verde e shake - OK

At. Física: 50 mint de caminhada - OK


Ihuuuuu! ontem e hoje tudo Ok! heehehe
beijos lindas e até amanhã.

5 comentários:

Simples Assim disse...

Precisava aprender a comer tão pouco assim...
Um dia eu chego lá!!!!


bjus.
http://simplesassimmesmo.blogspot.com
Pode me visitar e seguir também??

Paula disse...

Não consegui acompanhar esse último desafio. Mas no próximo já estou dentro... hihih
;)
BJKS

Bia disse...

Flor, arruma meu peso pro desafio dessa semana: eu coloquei 94,8, mas já estava com 93,7 no dia 21. Senão a diferença vai ficar enoorrme.
Bjoooo

Marie disse...

Uhuuuu, quero entrar nesse próximo desafio, hein.

Beijos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola amiga linda!

Saudades de tudo por aqui.

Hoje estou passando somente para dizer que tem vídeo novo lá no meu blog...

Logo mais estou voltando para fazer uma visita e comentário decente...

Bjaum
@sara_van