sábado, 26 de março de 2011

Bom fim de semana... Pesagem!

Olá lindas tudo ótimo por ae? espero que sim...

Gente, ontem foi a 4º pesagem do nosso desafio e semana que vem é a final...
Quero pedir desculpas a vcs por eu não esta postando dos os dias, é que anda muito + muito corrido para mim sabe...
Para quem não postou o peso pode postar até segunda OK!.. agora vou atualizar a planilha.


BEL, queridaaaaaaaaaaa.. como é bom falar contigo! adorei viu! some não tá!
E vamos que vamos meninas, a final já esta chegando, ihuuuuu!

Bom fim de semana light a tds vcs, e que Deus abençõe grandiosamente..
Bjs

2 comentários:

bel disse...

Minha linda,
Flavita, boa tarde!

Eu quero agradecer a DEUS, por vc existir e ter tido a idéia de criar o desafio, foi minha salvação.
Amei falar com vc, te ligarei neste fim de semana, quando tiver na praia de Ponta Negra, para te passar um pouco da energia, vc ficar com água na boca e vim logo conhecer minha terra.
Q tal nas férias de julho?
Abração e trilhões de beijos.

Maria Reis disse...

Passando pra te desejar um ótimo fds!

Fik com Deus! bjos