terça-feira, 13 de setembro de 2011

4º dia!!!

Olá gente tudo bem com vcs? espero que sim..
Estou feliz.... hj faz 4 dias que ando na linha, hehehe... tudo certinho:
Muita água, chá, e comidinha leve.... já se foram 500 gr embora pra nunca mais voltar, rsrrs.

Obrigada pelo carinho de vcs, mt obrigada mesmo viu! pela força!!!
Vamos que vamos, ihuuuu!

Uma ótima tarde!!!
bjs

Peso do 1º dia 09/09

6 comentários:

Dona D disse...

oi, saudade de vc. Feliz com a novidade...parabéns pelo novo peso =)

xeros

EU FAÇO MINHAS ESCOLHAS ! disse...

Que maravilha, parabéns!!!!

Chrystie disse...

oi querida, parabens...
Lute e vá em frente e voce vai conseguir eliminar tudo o que quer.
beijinho

Mere disse...

Parabéns, continue assim, força, vc consegue...

Mere disse...

Parabéns, continue assim, força, vc consegue...

Mere disse...

Parabéns, continue assim, força, vc consegue...