segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Boa semana!

Olá gente td bem?
Essa semana promete! hehehe... estou feliz, hj conseguir seguir a Ra direitinho.
Ontem meu dia ñ foi 100% referente a Ra, mas graças a Deus hj foi maravilhoso,
não digo perfeito porque perfeito é só Deus né!

O tempo esta passando rápido demais... estou precisando correr atrás do preju
e fazer as escolhas certas!!!!

Dia 16/11 haverá uma apresentação na faculdade, "Ginga Brasil"
a minha turma irá apresentar teatro e ginástica, quero emagrecer de 3 á 4 kg será que
consigo? rsrrs falta 37 dias.... então hj começa minha contagem regressiva! hehehe
Vamos que vamos! ihuuu

1/37º Ginga Brasil!!!

Café: Shake, chá verde e NRG
Lanche: 1 iogurte e 1 maça
Almoço: Shake e chá verde
Lanche: 1 salsicha e chá verde
Jantar: salada de alface, tomate, abobrinha refogada, 1 salsicha
Ceia: Chá verde quente

Total dos pontos: 230


2 comentários:

Alessandra disse...

Nossa Flávia, fiquei tanto tempo longe que quase não reconheci seu blog. Tá uma gracinha.
Me diz uma coisa, o que é NRG?
Bjs

Garota Sarada disse...

Oi amiga!
Com certeza vai conseguir emagrecer esses 5kg até a apresentação.
Achei muito restrito teu cardápio, cuidado pra não perder a saúde.
Eu sei que qdo a gente se empolga acaba forçando a barra e isso nunca dá certo pq a gente não consegue seguir a RA por mto tempo e na primeira oportunidade come o que vê pela frente.
Tenho certeza se acrescentar frutas, iogurtes lights e cereais integrais, além de um frango com saladas vai conseguir ir mto mais longe.
Conte comigo.
Bjs