sábado, 15 de outubro de 2011

Fim de semana e pesagem!!!


Bom dia queridas td bem?
espero que sim.....

Hj pela manhã e pesei e ñ gostei do resultado ñ :-(
caramba!!! como é difícil.... tem horas que dá vontade de deixar tudo pra lá sabe... jogar para o alto, mas tenho que ser forte.

Quero pedir aqui a vcs para nós orar pelo filho da Paty http://magraprasempre-paty.blogspot.com/ que nesse momento esta fazendo uma cirurgia da adenoide, creio que Deus esta no controle de tudo.

Bom... falando da minha alimentação de ontem, exagerei um pouco no almoço, Aff!!! depois bate uma culpa, credo!... mas no jantar foi tranquilo, tomei shake...
Minha vida esta muito corrida, muito trab da faculdade e não estou alimentando na hora certa... isso prejudica no emagrecimento o metabolismo fica mais lento quando ficamos muitas horas sem comer, na segunda-feira irei voltar a programar minha alimentação e tb começar uma série de caminhadas.... quero chegar no natal pelo menos com 73 kg.... hehehe

Pesagem Projeto Natal 2011


Um dia de cada vez... vamos que vamos!!!

bom fim de semana a tds..
bjs


3 comentários:

Karen disse...

Oi, flor. Sou nova aqui. Adorei seu blog. Mantenha calma, viu. Tbm ando meio desanimada para algumas coisas, mas temos que nos amar em primeiro lugar, assim parece que tudo começa a dar certa. Força, ok!! Bjinhos

CC disse...

Estou de volta, 70 k era para mim maravilhoso, mas minha meta vão ser os 72.
Estou mesmo a precisar de apoio.
Sinto-me isolada da comunidade e sem grande incentivo.

Beijocas e muito sucesso.

Dieta e Prazer - Mey disse...

vou ser forte

sempre !!

bjsssss