segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mais uma semana!!!

Olá meninas tudo bem? como foi o fim de semana? espero que bem!!!

Estou preocupada o natal esta chegando e meu peso estacionou nos 79 kg :-(
ai que decepção!!!
sei que sou culpada de tudo isso, pois tem dia que faço RA corretamente e outros dias eu abuso... preciso mudar minha cabeça de gorda :-(

Hoje é um novo dia e estou começando novamente, até agora na hora do almoço estou fazendo direitinho vamos vê até o final do dia né!

Quero parabenizar as meninas que estão participando do Desafio, parabéns! vcs estão conseguindo eliminar peso, é isso ae gente! continue assim viu!!! não se inspira em mim não! kkkkkkkkkk, não estou dando bons exemplos.

Vamos que vamos, uma ótima semana light a todas!!!! Uhuuuu!!!
bjs


Um comentário:

JujuQuinha disse...

É danadinha...
vê se volta com tudo!

beijOOkas