quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Boa noite!

Olá queridas td bem?
Gente! Confesso que estou quebradaaaaaaaa, rsrsrs! Como eu disse no último post que iria trabalhar e malhar ao mesmo tempo, pois bem! Comecei na segunda, estou trabalhando em uma academia que o metodo da aula é em circuito, são 30 minutos de atividade aerobica com musculação e queima aproximadamente 500 kcl é muito bom! Estou amando, ao mesmo tempo que dou aula faço atividade também junto com as alunas. Agora mais do que nunca preciso dar o máximo de mim e conseguir emagrecer.
Eu não esqueci do Desafio Vida Saudável não hein! Rsrrsr, dia 27 sexta-feira é dia de pesagem, vamos que vamos! Uhuuuuu
Grande beijo, assim que possivel irei visitar todas que deixaram recadinho por aqui ok!
;-)

Um comentário:

Adry Rodrigues disse...

OIII!!!!!!
Cansei só de ler !!! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Firme e forte no desafio!!!!
bjuuuuuuuuuuuuu