segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Recomeçando

Bom dia galera tudo bem?
Hoje acordei com pensamentos positivos e com uma imensa vontade de fazer as escolhas certas, decidir mudar meus pensamentos de vez; chega de ficar gorda, afinal são 4 anos nessa luta e hoje eu acordei para a vida. A partir de agora tudo será diferente, quero ser feliz, quero viver um dia de cada vez sabendo que tudo que eu for fazer vai dar certo. As vezes irei vacilar mas isso não será o fim de tudo pois basta levantar a cabeça e seguir em frente, a minha escolha é seguir e lutar.
Pela manhã mudei a carinha do meu blog deixei com estilo de verão, rsrrs.. eu gostei! rsrrs, coloquei minhas metas no caderno e irei colocar no blog também, quero que vcs acompanhem minha evolução, pois sei o quanto é importante para mim a amizade de todas e de quem passa por aqui.
Então... hoje é o dia de romper as barrerias que me impedem de ser feliz!!! Eu recebo a unção de DEUS em minha vida e, desejo o mesmo a todos vocês.


Cardápio de hoje:

Café da manhã: Shake de cappuccino - OK

Lanche: 400 ml de chá Verde herbalife - OK
400 ml de chá NRG herbalife - OK
1 tablete de multi vitamina - OK

Almoço: Shake de cookies + 1 banana + salada de alface c/ tomate - OK

Lanche: 1 maçã + 400 ml de chá NRG + 1 tablete de multi vitamina - OK

Jantar: Shake de cookies + salada - OK

Ceia: 1 iogurte - OK

* beber 2 litros de água por dia - OK

É isso ae! a noite eu volto para colocar OK em todos os itens! Uhuuuu!!!
vamos que vamos!
uma ótima semana a todos!
grande beijo
;-)





Um comentário:

Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.