quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Estou de volta e com tudo.. ihuuuuu!!!

Boa tarde meninas, tudo bem com vcs? espero que sim.
Nossa! qto tempooooooooo, rsrrs estava com saudade desse cantinho, sumi né! rsrs mas agora estou de volta com tudoo, ihuuuuu!!!
Durante essa minha ausência, aconteceu muitas coisas na minha vida deu uma reviravolta e uma das coisas maravilhosas que aconteceu foi que eu conseguir emagrecer 15 kg em 5 meses. Estou trabalhando em uma academia dando aula de aeróbica e, com reeducação alimentar e atividade física conseguir emagrecer.
Confesso que ando na correria, faculdade, trabalho, casa, filhos.... haja tempo para nós mães realizar todas essas tarefas né! rsrs... mas ñ quero sumir daqui novamente ñ preciso da companhia de vcs que eu adoro tanto.

É isso ae galera, vamos que vamos natal e final de ano esta chegando..... quero esta linda..... vou postar minha foto do antes e depois.
Estou muito animadaaaaaaaaaaaa.....
Um ótimo dia a todas e que Deus abençoe.
bjs





3 comentários:

Negra Flor disse...

carambas! que tudo.

ótima notícia mesmo. Parabéns.

Dona D disse...

QUE TUDO!!!!!!!! 15KG EM 5 MESES!!! Será que consigo??? Vc me inspirou!

Elisa disse...

Que coisa MARA!!! eu espero estar postando minhas fotos logo logo tb...

bjs e uma semana light...