terça-feira, 27 de julho de 2010

Em Breve! Novo Desafio!



Meninas, no dia 07/08 vai começar o Desafio Natal 2010! falta 5 meses para o natal, e conto com a ajuda de todas vocês para participar desse desafio. Vamos chegar em dezembro todas magras e com saúde.
O Desafio divide-se em 4º Fases.

1º Fase: 07/08 á 10/09

2º Fase: 11/09 á 22/10

3º Fase: 23/10 á 26/11

4º Fase: 27/11 á 24/12


Para participar, é só postar em seu blog o selinho divulgando o desafio, e enviar um email para: flaviarocha@r7.com com os seguintes dados:

Nome:
peso:
meta do peso para o fina da 1º fase:
blog:
email:

As inscrições começa hoje e termina no dia 05/08... para que no dia 07 começamos com garra total. Conforme vcs vão fazendo as inscrições, eu já vou montando a nossa planilha com os dados das participantes. Então gente! não deixe de participar, vamos ajudar umas as outras é fundamental nossa amizade, os incentivos e palavras de apoio... conto com vocês.
Estarei postando em breve algumas dicas que irão nos ajudar a emagrecer.
Beijão

29 comentários:

*Kika* disse...

Já estou enviando o email!!!
Adorei o desafio!!!
Beijos!!!

Taci e Tom disse...

Estou nessa também!!! Bjkas!

Crizzz disse...

EBAAAA ESTAVA ESPERANDO UM NUNCA PARTICIPEI, ESTOU SUPER ANSIOSA!

Drica disse...

Vou participar do desafio.

Postarei mais tarde o selinho no meu blog.

bjbj

Kaka disse...

Tbm quero!!!!

Estou enviando meus dados...

Ps. estou te seguindo, tá?!

Bjks

Flávia disse...

Oi achei seu blog no blog da Renata
resolvi passar aqui pra saber do desafio
e me interessei em participar.....
já estou te seguindo
dá uma passadinha no meu blog tb
naodesistodeficarmagra.blogspot.com

já estou enviando o email com meus dados...

bjos

Nathy disse...

Oiie...

Amei o seu blog! E quero participar do desafio! Ah estou te seguindo também!

Beijoss

A. disse...

Oi
Td bom?
Jah enviei o e-mail
Quero participar do desafio
Jah postei o selinho no meu blog
Bjinhos,
Adriana *-*

Anônimo disse...

Oi Gostei da idéia do desafio!!!!
Adoro!!!!
Vou me inscrever e postar o selinho!!!!
To te seguindo tbém, se der vá visitar meu bloguinho!
Bjo

Thaís disse...

Oi, tudo bem? Eu sou seguidora do blog da Karen e encontrei seu desafio. O problema é que não tenho blog, mesmo assim posso participar? Meu e-mail é: thaispolezel@gmail.com
Aguardo retorno!
Bjo, Thaís!

Ana Paula Ciriano disse...

Amiga, adorei o desafio, estou parcipando e te seguindo também!!!!!
Mil beijos da amiga Ana Paula

Ana Paula Ciriano disse...

Linda tem selinho lá no meu blog para você!!!!
Beijinhos!!!!!!

Julianna Fontenelle disse...

Também quero participar, mas tem que pesar toda semana? Fala mais do desafio...
Aqui em Fortaleza tá difícil achar balança fora dos consultórios e eu só vou lá em intervalos de 40 dias.
Mas, vou procurar pelas farmácias. Só espero achar uma mais ou menos perto de casa. Perto, perto eu sei que não tem.
Vou mandar meu email e colocar o selinho.
Bjus.

A disse...

Olá!
Vi seu blog no blog da Flávia e me interessei pelo desafio... Quero participar! Já vou te mandar o e-mail.
Tô te seguindo...
Beijos

Anônimo disse...

estou nessa do desafio e olha te seguindo tbm se puder me faça tbm uma visitinha pra dar força bjs!

Lili disse...

já vou mes inscrever!!! já divulguei no meu blog, olha lá

www.gauchaprendada.blogspot.com

Bjão

Dani disse...

Vou mandar o email e estou te seguindo!
Beijos!

Sem Espinhas disse...

Já fiz tudo..... estou em pulgas!!!!!!!

kelly Beleza Negra disse...

quero participar

Joice disse...

Uhu...acabei de enviar meus dados...estou nessa.

Milhões de beijos
Joice

Catie* disse...

Oi flávia já mandei o mail mas ele devolveu a mensagem então cá vai:

Nome:Cátia Duarte
peso:103
meta do peso para o fina da 1º fase:96
blog: http://metadabalanca.blogspot.com/
email:catiam18@live.com.pt

Beijinhos

Lutando e vencendo;emagrecer?e logico que posso!! disse...

Ja estou dentro...me segue la no meu tbm@!!!
bjs
belle

Moreninha disse...

Obaaaa!

quero participar.

disse...

Oi, estou dentro!!!

Beijos

LucíliaLins disse...

Olá amiga!
Estou rcomeçando e este desafio é uma excelente oportunidade.Já enviei meus dados por e-mail,só gostaria que me tirasse a dúvida sobre qual selinho tenha que postar,um em cada fase?ou todos de uma vez?
bjus e vamos lá!

disse...

Oi, flor! Li sobre o desafio lá no blog da Karen e resolvi participar também! (aos 45' do segundo tempoooo!), mas ainda dá tempo, né!?
Tô te linkando! Vamos que vamos!!!
Bjão

Nice disse...

Nome:cleonice
peso:76,2kg
meta do peso para o fina da 1º fase:1,2kg
blog: www.cleoeciaemagrecendo.blospot.com
email: cleonice.sesc@gmail.com

Nice disse...

como sou novo em blog gostaria de saber como coloco o selinho no blog tentei mais não consegui

Anônimo disse...

Flavia, por favor retira o meu email do meu comentário que fiz no dia 29/07/2010, porque tenho recebido muitos e-mails e mensagens Spam.
OBrigada!