quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais detalhes sobre o desafio...

Boa noite meninas, tudo bem? animadas para o desafio? rsrss eu estou bastante animada viu!

Bom, olha só... vai aí alguns detalhes sobre o desafio. Como eu disse, no desafio vai ter 4 fase, então uma de cada vez ! srsrs

Nossa 1º fase começa no dia 07/08, e nesse dia vocês vão postar no link "Pesagem" o peso e o nº que vai constar na tabela. No dia 06/08 vou postar a tabela com os nomes de todas participantes, assim vai ficar muito mais fácil para postar o peso.

1) Nesse desafio não tem regras, cada uma faz sua parte:
comer de 3 em 3 hs
frutas, verduras e legumes,
bebendo muita água, e atividades física.

2) As pesagens:
Vamos nos pesar toda sexta-feira, no dia da pesagem vou abrir uma pagina para colocar o peso referente a data. Vai ficar disponível até domingo, então teremos 3 dias para postar o peso. Quem ficar 3 vezes em seguida sem postar o peso, é automaticamente excluída do desafio.
A planilha do peso é legal, porque da para cada uma acompanhar a evolução, se esta emagrecendo.

3) Cada fase do desafio vai ter uma vencedora, e quem vencer ganhará um selinho para postar no blog.

Bom gente, creio que por enquanto é isso... se alguém tiver ideias pode me enviar por email, flaviarocha@r7.com

Bjs

14 comentários:

Flávia disse...

Agora siiiiiiiiiiiiiim
todas as dúvidas esclarecidas
Bora começar o desafio gente!!!

hahha

Drica disse...

Adorei....

Se vc tiver tempo podera incrementar com mini desafios. O q acha??? Um caso a pensar nao?

To dentro ok???

bjbjbjbj

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Quero encarar esse desafio tb. Bjs

A disse...

Oba!
Tô dentro!
Beijinhos

Mi disse...

Olá! Obrigada pelo convite do desafio! No meu caso só tem um problema, estou com um planejamento que peso só a cada dez dias! E está dando muito certo para mim, se eu puder mandar a pesagem dessa forma tudo bem!

Se não vou estar com vcs torcendo e se precisar de alguma coisa é só dizer!!!!

Bjocas e um ótimo dia!

Queila disse...

Ahh eu vo querer sim. Em breve mando meus dados
Beijosss

Josy Petrys disse...

quero participar desse desafio, hehe, vai ter que enviar foto??? beijos
http://wendypetrys.blogspot.com

Emagrecendo corpo e mente disse...

olá, vou participar e já envie um e-mail com os dados mas ainda estou com algumas dúvidas de como é feita a atualização do peso, eu mando pra você por e-mail é isso?

Futura Mamãe Ursa disse...

to dentro...

Eu terei que postar no meu blog? :S todo mundo vai saber meu peso... rsrs

beijos

*Kika* disse...

Ei querida!!!
Tudo certo, só não cosegui acessar o link...
Só vai estar disponível dia 7???
Beijos!!!

Lays disse...

Oii!!
To dentro já te passei o e-mail...
Bjoks...
Força na peruca moçada!!!!!!!!!!!!!!!

disse...

ainda da pra se inscrever no desafio? bjs!

Ana Paula Ciriano disse...

Amiga, estou ansiosa para que chegue 07/08 pois vou entrar com força neste desafio rsrsrsrsrsr.
Beijocas da amiga Ana Paula

Renata disse...

Ei querida!
No e-mail que eu te mandei eu coloquei uma meta mas acabei me pesando hoje e vi que eu estou mais próxima do que imaginava dela (600 gramas). Tava pensando em diminuir mais um quilo... o que você acha? Se quiser te mando um e-mail mudando o peso. Só me avisa deixando um comentário lá no blog.
Beijo.