domingo, 4 de julho de 2010

Treino durante o Desafio

Boa noite meninas,

Amanhã começa nosso Desafio, e com ele vem o treino de caminhada. Durante o mês que ocorrerá o desafio, vamos nos programar para fazer um treino, assim ajudara a emagreçer e ganhar fôlego. Espero que todas participem desse treino, mas lembrando que não é obrigatório fica a critério de cada participante se quiser fazer esse treino, o importante é fazer alguma atividade física, OK!

Bom vamos lá!

Treino A - segunda, quarta e sexta
40 minutos de caminhada (alternando 2 minutos de caminhada leve com 3 minutos de caminhada moderada. Desacelere nos últimos 3 minutos)

Treino B - terça, quinta e sábado
42 mintutos de caminhada (20 minutos de caminhada lenta, 22 minutos de caminhada moderada e 3 minutos desacelerando)

NÃO ESQUECA DE BEBER MUITA ÁGUA! ISSO É IMPORTAMTE!

E quem quizer participar é só deixar os dados nos comentários ou enviar um email para flaviarocha@r7.com

Vamos que vamos, a vitória é nossa!

5 comentários:

ALEKA disse...

Oi Flavia...
Que pena que não posso fazer o treino....sou plantonista e como tal no dia em que trabalho saio de casa de madrugada retornando já a noite...
Mas procurarei fazer uma hora de caminhada intervalada na folga...ou seja dia sim ...dia não...
Beijokas

Srtª Poulain disse...

vamos estou animada sim rs
bjs

As Delícias de Emagrecer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
As Delícias de Emagrecer disse...

Ainda dá para participar>

Meu nome é Daiene
Peso 77,1
Meta 75 (para este desafio)
Blog : asdeliciasdeemagrecer.blogspot.com

Se puder agredeço muito!

Bjocas

Mirian disse...

Oi Flá! Estou contigo nessa amiga!!

Pode anotar o peso pavoroso de hoje: 69.80 e minha meta: 65.00! Vou dar o meu melhor e fazer desse desafio tudo!

Bjocas e muita sorte a todas nós!! Ah claro e muita determina~ção tb :)