segunda-feira, 9 de agosto de 2010

3º dia do Desafio...

Boa tarde meninas, tudo bem com vcs? como anda nosso desafio?

Este post é para dar uma satisfação a vcs, ontem eu não sentei em frente ao computador por isso que não respondi os emails. Vou responder todos os emails, e se alguém quiser participar do desafio pode enviar o email hoje até as 20 hs. Quem enviar o email amanhã, não será mais possível colocar na planilha... se não eu nunca termino né!

Nosso mini-desafio tinha que ter começado hoje, só que a pessoa que foi escolhida não disse nada.. então deixo aberto para quem quiser da uma sugestão, é só enviar o email e que farei o selinho OK!

As meninas do outro desafio "Desafiando a balança", que acabou na sexta, já tem 2 vendedoras... estou terminado o selinho para publicar no blog.

Essa semana será bem corrida.... começou as aulas na faculdade.
Mais tarde voltou OK! agora vou responder os emails e esclarecer dúvidas...
Uma boa semana para todas....
bjs

4 comentários:

Izabela disse...

Que tal começar com uma coisinha simples, e que todo mundo pode fazer???

2 litros de água por dia!

Bezoo

kryka disse...

Ai amiga,não vi meu nome na planilha...por favor ,não me deixe de fora.Beijos.

Flávia disse...

Ai ai, vamos que vamos
jaquei no find
mas já estou firme e forte no desafio de novo

Beijos

Aline disse...

esse desafio ai bombar
bjkas♥♥