segunda-feira, 11 de outubro de 2010

5º Semana - Mini Desafio


Bom dia queridas, tudo bem? e o fim de semana como foi a Ra? não esqueça que tem o feriado né! nada de exageros viu mocinhas! rsrs

Lindas, nós estamos na 5º semana do desafio, cada dia que passa eu penso e reflito sobre a vida e como o tempo esta voandoooooooooo! meu pai do céu! já estamos quase no final do ano.
Nosso mini desafio dessa semana vai ser diferente, cada uma vai escolher o seu próprio mini desafio e postar no blog OK! quem quiser pode deixar um comentário dizendo qual o desafio que vai fazer, vou fazer uma lista com os nomes e links dos blog para postar, assim quem quiser acompanhar vcs fica mais fácil OK!
Bom vamos lá....

1) postar esse selinho no blog
2) dizer qual será o seu desafio:
o meu esta postado nesse blog: http://flaoliv.blogspot.com/

3) agora é só fazer acontecer o desafio, OK! faça a escolha certa!

É isso ae meninas, para quem ainda não postou o peso.... por favor postar até as 20 hs OK!
Uma ótima semana a todas e bom feriado, que Deus abençõe a cada uma de vcs.
Grande beijo

Um comentário:

Unknown disse...

Oi...
eu não estou o desafio...
mais passei para te desejar uma ótima semana...
bj flor