segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Começo de mais uma semana no Desafio.


Oi meninas, tudo joia por ae?
1º semana do nosso Desafio Natal 2010 - 3º Fase, confesso que estou muito ansiosa para postar os resultados, rsrrsr. Gente! estou muito + muitooooooooooooo feliz com vcs viu! graças a Deus meu propósito em fazer esse Desafio esta dando cert
o, tem muitas meninas que emagreçeu pra caramba! ihuuuuuu! vcs não sabe como isso é bom para mim e para as outras blogueiras que não conseguiu alcançar os objetivos mas com certeza alcançarão.
Estou esperando todas postarem o peso para eu divulgar as vencedoras OK!... nessa segunda fase quero fazer diferente, as 3 vencedoras irão respo
nder um questionário que vou enviar por email, assim que responder, postarei as histórias de vcs e se possível com uma foto do antes e depois. Creio que fazendo isso irá dar mais incentivo paras as outras e para mim tb né! rsrsr.. já vou adiantando que não venci nessa 2 fase viu! deixei para vcs! rsrsrrs (ñ venci pq não fiz direito!).

Lindas, creio que por enquanto é só isso.. fico no aguardo das meninas que ainda não postaram o peso e a meta do peso para a 3º fase 26/11, OK!
Uma ótima semana a todas e que Deus continue abençoando e dando muita força e determinação para nós, obrigada por tudo.. Amo vocês!
beijão
;-)

7 comentários:

Mi disse...

Já coloquei o selinho, muito obrigada! Com certeza o blog é um incentivo a todas, e precisamos fazer bonito, né? Com apoio de todas e com nossa dedicação, ganharemos o desafio da balança.

Beijos!

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Um ótimo desafio pra vc.
Tó aki torcendo pelo seu sucesso...
Bjus no coração....

desafiodieta disse...

Acho optima ideia a foto do antes e depois!!!
E muito curiosa para ver os resultados

beijinhooos

Pri Gaby disse...

AMIGA, GOSTEI DA IDEIA.
SÓ A FOTO DO ANTES E DEPOIS QUE VAI FICAR MAIS COMPLICADO PRA MIM. MAS, SEI QUE NÃO GANHEI...KKKKK

BJS E UMA ÓTIMA TERÇA FEIRA PRA TI.

AH, SÓ PRA LEMBRAR, MEUS DADOS PARA A 3ª FASE:

PESO INICIAL: 99,9
PESO FINAL: 98

Bruna Bastos disse...

uai e me esqueceu de novo?!

Bruna Bastos disse...

Dias atras vc me enviou um recado e eu disse q poderia me incluir na terceira fase.

Mas ok, deixa pra lá =)

Luna Leve disse...

Oláááá!!!!!!!!!!!!!


Muitos Parabéns à vencedoras da 2ª Fase!!! Eu não consegui postar a tempo o meu peso.

Mas se ainda for a tempo, quero deixar os meus dados para a 3ª FASE:

Nome: Luna
Número de participante: 46
Peso inicial: 66,1kg
Objectivo para o final da 3ª fase: 64kg

Beijos e obrigada pelo trabalho de organizar tudo!!