sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dia de pesagem...

Boa tarde lindas! tudo bem com vcs?

Hoje é a última pesagem da 2º Fase do Desafio. Já visualizei que algumas meninas postaram o peso.
Bom.. é só continuar a postando que na segunda teremos os resultados das 3º vencedoras dessa fase OK!
Quem quiser participar da 3º Fase, é só fazer a inscrição em "Menu inscrição"....
A inscrição será até hoje, amanhã começa a 3º Fase.. Ihuuuuuuuuuuuuuu! vamos meninas o tempo esta passando muito rápido.

Quero agradecer a todas vocês que estão participando do desafio, que desde do 1º dia da 1º Fase nunca me deixou, sempre esta aqui no blog dando muita força não só a mim mais nós todas. Muitas desistiram do desafio, mas creio que não desistiu de fazer a Reeducação Alimentar. Sei como é corrido para nós, as vezes não da tempo de vim aqui no blog e nem de visitar todas vocês, mas quero que saiba QUE AMO DE MUITÃO A TODAS, e que vcs estará sempre no meu coração. Muito obrigada por tudo!

Estou terminando de fazer a planilha para a nossa 3º fase que começa amanhã. Quero opinião de vocês, qual será o nosso mini-desafio para amanhã? alguém pode me ajudar?
Fico no aguardo OK!

Bjs e t+ tarde...

2 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

ok! peso amanhã e mando a ultima pesagem da 2º fase bjs

Lisa disse...

oi fofinha :)
tb me vou pesar amanhã, a minha meta para a 3ª fase é de 89,5kg
bjinhos enormes e bom fds