sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dia de pesagem...

Olá queridas tudo bem?
Hoje é dia de pesagem, pode postar até segunda-feira OK! bom... vcs já sabe como postar o peso, boa sorte a todas... e vamos rumo ao Natal, ihuuuuu!


Dica:

Fuja dos alimentos que dão mais fome: certas comidas não geram saciedade

Carboidratos refinados, ricos em açúcar e em gorduras são os maiores enganadores

Tem algum alimento que, ao invés de matar a sua fome, deixa você ainda com mais fome? Se sim, não é apenas uma impressão sua. Estudo publicado recentemente pelo Journal of Clinical Investigation prova que certos alimentos realmente estimulam que continuemos a comê-los. Em vez de saciar, dão mais fome.
Pesquisadores apontam que mecanismos fisiológicos e características específicas de alguns alimentos podem levar as pessoas a comerem mais do que deveriam, burlando os mecanismos que levam à sensação de saciedade.
— Alguns alimentos possuem elementos como gorduras saturadas, carboidratos e alto teor de sódio, que alteram a produção de insulina e leptina, os hormônios responsáveis pelo apetite e pela saciedade — explica a nutricionista Maria Helena Arroyos Hilário.
Esses alimentos promoveriam, então, resistência à saciedade interferindo nas mensagens enviadas ao cérebro para que o organismo entenda que é hora de parar de comer. Além disso, esses alimentos são pobres em fibras, vitaminas e minerais.
Lançado nos Estados Unidos, o livro The Skinny: On Losing Weight Without Being Hungry (O magro: perdendo peso sem passar fome, da editora Broadway Books), escrito por Louis Aronne, reafirma que alguns alimentos não trazem sensação de saciedade quando ingeridos. Para o autor, alimentos feitos de carboidratos refinados, ricos em açúcar e em gorduras são os maiores enganadores da nossa sensação de satisfação.

Eles fazem você comer mais
:: Batata frita
:: Pipoca
:: Sorvete
:: Refrigerante
:: Chocolates e doces em geral
:: Pães brancos
:: Fast food
:: Sopas industrializadas
:: Massas de trigo branco
:: Biscoitos salgados com sabor artificial
:: Refinados

Um ótimo dia a todas.
beijão

10 comentários:

Emanuelle disse...

oieee lindaa
adorei a materia de hj, realmente esses alimentaos deixa akele gostinhu de quero mais!
gracas a Deus, ja eliminei quase todos da minha vida...
segunda coloco o peso!
bjuss
xaxau

Em Busca da Felicidade disse...

flor na tabela atual da 3º sem,ana a pesagem não estar de na ordem que lhe mandei sei ta estranho pos o meu peso incial da 3 semana foi. 74,5 dps enviei dps da 1 semana que nenviei o peso inicial mandei o peso 73,9 e 73,4 que foi o meu peso da semana passada e lá ta repitinho 73.4 duas vezes não entendior nada se a3 semana só teve 2 pesagen essa será a 3 pq tem 3 ja lá me tire essa duvida por favor rs desde ja agradeço

Em Busca da Felicidade disse...

flor confere ai eu tava reanalisando aqui comigo mesmo, o meu peso inicial vc colou o peso do dia 23 que foi o inico do desafio 74,5 porem 74,5 foi o meu peso incicial e o primeiro peso que lhe enviei pra o inicio da 3 fase do desafio, a 1ª pesagem dia foi dia 30 e meu peso estava em 73,9 e a 2 pesggem 73,4 hoje inicia a 3 pesagem da 2 fase que vai até segunda tem algo errado lá na sua panila meu peso ñ teve estacionamento não lça tem 73,4 duas vezes sendo que lhe enviei todas as pesagem do dia 23 pra ká que foi iniciada a 3 fase do desafio

Em Busca da Felicidade disse...

para vc ter uma melhor noção do que estou falando visualiza a minha tabela de pesagem do meu blog pra vc ver no mes de outubro onde deu fim a segunda fase do desafio e inicio da 3 fase
http://anneoliiveiira2010.blogspot.com/p/pesagem_05.html

Pri disse...

oie meu peso dessa semana é 92,5kg

Jose Ramon Santana Vazquez disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
PG disse...

OI AMIGA, TUDO BEM?
OLHA, NÃO SEI O QUE ACONTECEU NA PLANILHA, MAS O MEU PESO ESTÁ ERRADO.
SERIA ASSIM:

23-10: 99.9
29-10: 99.5
05-11: 99.5

LÁ TEM UM 99.4 E REPETE DUAS VEZES O 99.5. E NÃO FOI ASSIM.
O PESO INICIAL NÃO DEVERIA SER O MESMO DO PESO NO DIA 23-10?
DÁ UMA OLHADA TÁ.
BJS...DOMINGO ENVIO O PESO DESSA SEMANA.

Unknown disse...

olá adorei o blog... passa no meu tb, bjss

PG disse...

AMIGA, OBRIGADA POR TER AJEITADO.
SÓ ME TIRA UMA DÚVIDA:
O PESO DO DIA INICIAL E DO DIA 23-10 (INICIO DA 3ª FASE) NÃO DEVERIA SER O MESMO? E A DATA DA ÚLTIMA PESAGEM NA TABELA ESTÁ DIA 19-11,MAS NÃO DEVERIA SER 26-11, COMO ESTÁ NO INICIO DA TABELA?
FIQUEI COM ESSAS DÚVIDAS, POIS O PESO INICIAL MEU FOI 99,9 NO DIA 23-10. AÍ, VC COLOCOU O 99,9 NO PESO INICIAL E NO PESO DO DIA 23. FIQUEI SEM ENTENDER. KKKK
BJS E UM ÓTIMO DOMINGO.

Vagda disse...

opa....
Feriadao nao deu tempo de postar...
se ainda der...
meu peso anotado pelo VP no sabado deu
81,2
meu numero é 79.

Bjus