segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mini desafio - 4º Semana

Olá queridas tudo bem?
Estou com saudades de vcs... muita correria por aqui, mas graças a Deus esta tudo bem.
Então.. vamos que vamos minha gente! estou feliz porque tem muitas meninas emagrecendooooooo ihuuuuu!
Natal esta chegando e vamos correr o relógio não espera. Nosso mini desafio dessa semana será:

Não tomar nenhum tipo de refrigerante.




É isso ae meninas, força e determinação.
Uma ótima semana a todas
e que Deus abençõe.
bjs



















5 comentários:

Juliana Melo Rodrigues disse...

Eu vou conseguir realizar esse mine desafio!
Uma ótima semana!

\o/

Unknown disse...

olá

vi suas dicas aki e gostei muito, amanha vou começar a segui-las.
se importa se eu colocar em meu blog? vou dar os devidos creditos..rs

bjs

Geovana Centeno disse...

Eu quase não tomo mais refri, as vezes é meio copo em uma vez só na semana, mas quero eliminar de vez.

Em Busca da Felicidade disse...

ai tow precisando mesmo sair deles tomo o zero mas mesmo assim vicia essa coisa de zero rsrs tow dentro vou ficar sem ele essa semana bjs linda noite

Gi 8) disse...

Meninaaaaaaaaaaaaaa, preciso falar!
para tuuudo!
AMEI esse blgo, e esses desafios, cheguei aqui atraves do post la da Steph do My Dark Diary, tava voltando pag por pag para achar o1º desafio mas desisti hahaha to com soninho, mas amanha volto e procuro um por um!
adorei essa ideia, e pelo fato de todas as pessoas que fazem participarem... é como um apoio moral, AMEI meeeeeesmo, vou linkar vc la no blog. e depois quem sabe eu nao siga esses desafios.. me falta um pouco de coragem...mas vi que apoio nao falta aqui!
bjaooo Gi 8) do Piu bella brechó