sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal... e amanhã começa nosso desafio.. ihuuu!

Olá queridas tudo bem?
Estou passando rápidinho... correria total aqui.
Hoje é a última pesagem do nosso desafio de Natal 2010, e amanhã começa o Desafio "DESAFIANDO A BALANÇA - 1º ETAPA... vamos que vamos corra, faça a sua inscrição hoje é o último dia.
As meninas que fizeram a inscrição para o Desafio 2011, por favor verificar o nº e postar o peso e meta para final da 1º fase 31/01/2011.. fico no aguardo.

Desejo um feliz natal para todas vcs, que Deus possa iluminar a cada dia mais e mais.. tudo de bom e que em 2011 possamos realizar nossos sonhos.

Um grande beijo

2 comentários:

Bartira Betini disse...

oi querida. feliz natal. to confusa, fiz ou nao minha inscrição? vim aqui deixei meus dados e nao recebi nenhum email confirmando minha inscricao. vc me confirma? beijao, Bartira. meu email é bartira.betini@gmail.com

Renatha disse...

Eu também.
meu e-mail é
reh-paiva@hotmail.com