segunda-feira, 2 de maio de 2011

Boa semanaaaaaaaaa!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... td bem? lindas!
Começo de mês e de dieta tb né! kkkkkkk, aliás de Reeducação Alimentar! heehehe tem que ser para a vida toda.
Bom, eu ñ ando muito bem estou com a boca machucada e ñ consigo comer nada só liquido mesmo. Minha alimentação esta baseada em chá, shake e sopa.. .graças a Deus esses produtos de nutrição tem todos nutrientes e vitaminas que nosso corpo precisa, sinto-me forte e com muito disposição, ihuuuuu!
Vamos que vamos minha gente!
boa semana a todas... que Deus abençõe!

bjs

10 comentários:

Unknown disse...

Ótima semana à todos.
Bjs.

bel disse...

Boa tarde,
Flavita!

Minha linda, se machucou como? eu seguindo para os trilhos...

Abração

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Pelo menos tudo isso que vc come emagrece..
Nem se preocupe... Com balança..
Tenhauma semana cheia de alegria..
Bjus no coração...

Patricia disse...

oi ótima semana!!! melhoras com a boca, dieta líquida forçada né? rs rs bjs

Alessandra disse...

Oi Flávia, tudo bom?
Menina, ultimamente eu não tenho conseguido me controlar nem com a boca machucada, sou capaz de arrancar todos os dentes e ainda ir pra uma churrascaria, triste né?
Vamos ver se agora retornando ao blog eu me controle melhor;
Bjs

Anônimo disse...

Amiga tem sorteio no blog vai lá bjs

Fofinha disse...

Desejo melhoras amiga...Bjão

Anônimo disse...

Oláa!! :) Estou aqui para divulgar o meu blog. Estou na luta para Emagrecer.

Posso contar com você?

Beijinhos no coração, Buby.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AMIGA...ESTAMOS COM SAUDADESSSSSSSSSS...BJUSSSSSS

Luli de Castro disse...

Oiê... Olha, assim como Budy estou aqui divulgando meu blog e gostaria muito de contar com você!
Obrigada...
Beijoss

Ah, seu blog é lindo! :D