quarta-feira, 1 de junho de 2011

Começou o Desafio "AGORA OU NUNCA"


Oieeeeeeeee gente! td bem?
é Agora ou Nunca, hehehehe! começo do desafio.... aí que Delícia!! rsrrs
Vamo bora pessoal o tempo passa rápido, logo estaremos no Natal.... quero ficar linda e maravilhosa!
e olha só! já vou dando um recadinho para as participantes do Desafio da Paty, quem vai ganhar esse desafio sou EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk ninguém me seguraaaaaaaaaaaaaaaaa! rsrsrr

Paty querida, vou ter o prazer de ir buscar meu premio no final do desafio hein! e olha que irei pessoalmente para nós tirar fotos OK! kkkkkkkkkkkkk

Meninas, estou brincando assim... mas temos que pegar firme e forte hein! o importante é emagrecer com saúde. Beber muita + muita água e fazer atividade física, é isso ae galera! vamos que vamos um ótimo desafio para todas nós e boa sorte!
Ihuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

1/30º Agora ou Nunca

Café da manhã: Pão integral, queijo branco, café c/ leite semi-desnatado - OK

Lanche: chá verde + banana - OK

Almoço: Shake e chá + fibras - OK

Lanche: barrinha de cereal, queijo branco - OK

Jantar: shake e chá

Ceia: chá de camomila

Até agora estou seguindo direitinho, rsrrs e espero continua assim até no final do desafio. hehehe
beijão a todas.
;- )

5 comentários:

Maria disse...

BOA SORTE AMIGA, ESTOU TORCENDO POR TI!!

BJOS

Desfrute a Vida disse...

Oi linda!!!!

Quanta animação heim....tô gostando de ver...Pena que não deu pra eu participar...o blogger tava brincando comigo...senão eu é que iria ganhar esse prêmio....rsarsrs..

Bjinhos!!!

Gláu disse...

tbm to neleee....

viw, eu fiz uma lojinha de bijux... se quiser passar la pra dar uma olhadinha...
www.glautelie.elo7.com.br

bjs

Miss Fitness disse...

Boa sorte amiga e persistência
Beijokas

Paty disse...

Força na peruca!!! Quero só ver Flavinhaaaaaaaaaaa!!!
Bjoca linda! e Ótimo diaaaaaaaaa