quarta-feira, 3 de agosto de 2011

3/31º Desafio Medida Certa

Bom dia gatas, td bem?
Ai gente! como eu sou franca viu! no 1º dia do desafio ultrapassei calorias na reeducação alimentar, o meu dia ontem foi tranquilo só no 1º que exagerei um pouco, mas o importante é seguir em frente e não desistir.

Estou lendo esse livro do Pastor Silas Malafaia:
É um livro maravilhoso, nos ensina como a vencer os leões, o urso e o gigantes que enfrentamos na nossa vida. Vale a pena ler!


Um ótimo dia a todas e vamos que vamos!
ihuuu
bjs

2 comentários:

disse...

estou até indo bem, sabe?! No primeiro dia não fui à academia de manhã, só fiz esteira em casa, a noite.

E estou comendo direitinho.

E o livro ainda não li, é bom?! Gosto do Silas. Vc é de que igreja?

bj

Mara Ribeiro disse...

Oi Flávia, gosto muito do Pr. Silas, inclusive ele vai inaugurar uma igreja, aqui e Joinville, sempre que posso vejo o programa dele na tv, tmbém estou fazendo R.A, Parabéns pelo seu blog, está muito lindo,já faz um tempinho que eu te acompanho, passa no meu e me adciona também, vlw.