terça-feira, 1 de novembro de 2011

Resultado do mês de Outubro

Olá queridas tudo bem com vcs? espero que sim...
Hoje, peguei o meu caderno que faço as anotações da Ra e fui fazer o resumo do mês de outubro, para vê no que errei durante esse mês que passou. Gente! :-O sem comentários! tudo, tudo erradooooooooooooo, só na última semana que fiz certinho consegui eliminar 1,7 kg... me pesei no dia 27/10 e a balança marcava 2 kg a menos, e hoje quando fui pesar marcou só 1,7 kg a menos.
Bom... agora não adianta chorar né! tenho que continuar com as escolhas certas, sou muito safada sabe... não estou me esforçando do jeito que tem que ser. Esses 1,7 kg que emagreci, 1º graças a Deus e 2º aos produtos que estou tomando, fez 1 semana que estou fazendo certinho.
Sexta-feira (25/10) comecei na academia da faculdade 2x na semana e, estou fazendo caminhada 3x por semana, creio que com a atividades física irá acelerar um pouco meu emagrecimento.

Esse mês vai ser diferente, aliás! já comecei com o pé direito:

Ra: 1.200 kcal
At. Física: OK - 40 mint de caminhada

E vamos que vamos, o natal esta chegando! ihuuuu!!!
Desejo um bom feriado a tds, e que Deus abençoe!
grande bjs



4 comentários:

Maria disse...

QUE O NOSSO NOVEMBRO FAÇA A DIFERENÇA! UM ÓTIMO FERIADO, FICA COM DEUS, BJOS

MINHA LUTA, MEU PESO disse...

voltei pra blogosfera pela dor... engordei muito quando estive fora daqui...mas assim como vc espero que tudo ocorra bem daqui pra frente....

Romeyka Aguiar disse...

oie flor

estou em falta com vc

mas vamos marcar sim

bjsss

JujuQuinha disse...

mesmo assim continuas sendo um incentivo para nós... me perdi demais.. HOJE mesmo vou mudar (só por hoje... e amanhã veremos como será!!!)...
beijinhos
boas energias
Juçara