quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Oie

Boa tarde queridas td bem?
Como foi o feriado? espero que bem!!!
O meu foi mt bom, levei os meninos ao cinema... deu pra sair um pouquinho, rsrrs pena que acabei comendo pipoca, kkkkkk.... ai gente! eu estava com tanta vontade de comer uma pipoquinha do cinema, rsrrs ñ consegui resistir, mas hj já comecei td certinho.
Ando muito cansada, não esta sendo fácil... cuidar da casa, dos filhos e estudar, fora que tem os trabalhos da faculdade correria total, mas sei no final todo esse esforço vai valer a pena!

Bom.. gente! é isso... uma ótima tarde a tds!
bjs


3 comentários:

JujuQuinha disse...

Que bom saber suas notícias...

Então, eu uso os produtos, sou cadastra e supervisora, mas não vendo guria... até que seria legal eu emagrecer agora, ter um resultado bacana pra mostrar e assim fazer umas vendas (é que realmente desanimada é dificil vender... apesar de que os produtos falam pro si...)
Eu uso os produtos desde maio de 2010. Emagreci 12 kilos. E agora estacionei.. em maio desse ano consegui emagrecer mais um pouco, estive com 74 kilos... logo depois voltei aos meus 81, 82...

Hoje mesmo vou fazer uns pedidos... e quero fazer Herbalife do jeito que tem que ser! (me ajuda muito!)

Hoje faço academia (na Curves, aquela de 30 min), faço ultrasom (massagem), e tento caminhar (hoje eu prometo que vou! - a caminhada me ajudou muito em maio...)Mas tem as contrapartidas: exagero nas porções (apesar de fazer as escolhas saudáveis), bebo umas (mil) geladinhas... É complicado!!!! Ainda acho que tem alguma coisa que me conforta, que me faz não ser diferente... não sei... tudo que quero mudar eu vou lá e consigo... pq emagrecer é tão dificil??

Amigaa... escrevi demais heheh.. isso é papo para um msn ou batepapo do face hehehhe ... Nos esbarramos por aí qualquer hora...

Adorei o contato!!!

Grande beijo
e boas energias!!!!

Diário de uma Baleia!!!! disse...

não é fácil dar conta de tudo...mas sem sombra de dúvidas no fim tudo vale a pena...

bel disse...

FLAVITA,
Bom dia!

Desculpa a demora em te responder, pois estou no interior e a net aqui é PHODA...kkkk!!!
Os telefones tb, mas sábado eu estarei em Natal, pode me ligar a hora q quiser.
Aguardo.
Abração, minha anja.