quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Aberta inscrição para Desafio Vida Saudável



Boa tarde lindas tudo bem?
E ae! topa encarar mais um DESAFIO?
Primeiramente, quero agradecer a DEUS por mais um ano que se passou, um ano de Vitória que ele nos concedeu e, tenho certeza que ele quer o melhor para nós.
Estar mais do que na hora de fazer as escolhas certas, planejar metas para esse ano. Com muita FORÇA E DETERMINAÇÃO iremos alcançar o peso desejado.
Dia 20 iniciará o Desafio Vida Saudável, quem vem comigo? para participar basta fazer a inscrição clicando AQUI. e divulgar o desafio em seu blog.

  • O desafio não tem regras, é seguir uma alimentação saudável e praticar Atividade física.

  • As pesagems serão todas sextas-feiras, mas deixarei o link aberto até segunda.

  • Quem quiser poderá postar fotos da alimentação ou fotos do antes e depois, lembrando que não é obrigatório.

Algumas dicas, para você viver mais e melhor.

Longevidade e qualidade de vida fazem parte dos desejos mais comuns entre a maioria das pessoas. Mas, como garantir que estas duas coisas caminhem juntas? Para te ajudar a alcançar este objetivo, segue 5 dicas infalíveis.

1 – Viva em paz com você mesmo. Não tem como a gente comer um monte de fritura e querer que o nosso organismo responda bem a isso. Se não quer ter grandes preocupações, mude os seus hábitos. Qualidade da sua vida tem que ser a sua prioridade!

2 – Acredite naquele velho ditado: Prevenir é melhor do que remediar! Visitar regularmente clínicas para fazer uma avaliação da sua saúde é fundamental para detectar qualquer problema o quanto antes. Só assim, as chances de espantar qualquer sinal de doença são consistentes.

3 – Use a modernidade a seu favor. Hoje as possibilidades terapêuticas são muitas, seja para tratamentos de saúde, seja para procedimentos estéticos. Por isso, quando sentir vontade de mudar algo no seu corpo, vá fundo, sem medo de errar!

4 – Não tenha medo das vitaminas. Com a idade, alguns nutrientes podem começar a fazer uma falta que antes não faziam no nosso organismo. Por isso, se um médico te receitar as famosas vitaminas, use-as. Isso só poderá melhorar a sua vida!

5 – Liberte-se de antigos conceitos. A juventude faz com que nos adaptemos a conceitos com os quais nem nós mesmos concordamos. Seja para crescer na profissão, seja para se adaptar à sociedade, enfim, seja por qual motivo for, o fato é que acabamos educando e reprimindo os nossos desejos. Por isso, aproveite a maturidade e faça o que tiver vontade.


É isso ae gatas! espero ter ajudado. Qualquer duvida estou a disposição.
grande beijo e vamos que vamos! Uhuuu




2 comentários:

Futilidades disse...

Oi Flávia achei seu blog pesquisando em outros blogs,simplesmente adorei,acabei lendo que vc utiliza os produtos HERBALIFE,comecei a tomar o shake a sete dias gostaria de saber sua opinião sobre os produtos.Obrigada e Bjos!

Futilidades disse...

Meu msn é gisa_bi21@hotmail.com