sábado, 4 de fevereiro de 2012

Bom fim de semana!

Olá gatas tudo bem?
Estou super animada, a balanca abaixou mais um poquinho peso de hoje 82,6 kg... Já tem mais de 1 semana que estou malhando todos os dias aerobica com musculação e a noite tomando shake herbalife, sinto-me um pouco mais desinchada rsrsrs.... Agora é pra valer, hehehehe! Agora vai! Rsrs, na vida nada é fácil né! Tdo tem o seu preço, as coisas nunca vem de mão beijada, temos que ir a luta e mostrar para si meso e para outras pessoas que vc consegue; que voce pode.... Mostrar principalmente para aquelas pessoas que em vez de ajudar fica te criticando pelas costas e dizendo: "Magina! Aquela ali! Nunca vai conseguir emagrecer" ou "Nunca vai conseguir subir na vida"... São tantas as pessoas que fala isso! O mais importante de tudo isso é que tem um Deus acima de nós e para ele nada é impossivél. Pr isso eu digo, TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!
Desejo um bom fim de semana a todos e que Deus abencoe!
Grande beijo


Um comentário:

Yara disse...

Obrigada pelo carinho, flor. Mesmo. E mesmo com essa música me espantando, rs.
beijinhos
FORÇA E CONTROLE