sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bom fim de semana!

Ola meninas tudo bem?
Sumi um pouco né! Rsrsrrs, é a correria! Nossa, vcs não imagina! Trabalho, faculdade, casa, filhos, marido..... Rsrsr, mas gracas a Deus as coisas estão indo bem.... Não podemos reclamar e sim agradecer né!
Minha reeducacão alimentar até que anda nos trilhos, heheheh! Para quem só andava comendo besteira, rsrsr... Desde que comecei a trabalhar na academia como nas horas certas não da tempo de ficar beliscando guloseimas, pois é muito corrido toda hora chega aluna para malhar estou adorando essa nova fase da minha vida.
Meu peso abaixou mais um poquinho, foram 600gr embora para nunca mais voltar, hehehehe. Peso de hoje 82 kg, e se Deus quiser continuarei emagrecendo é só fazer as escolhas certa e atividade física 3x por semana.
Estou Felizzzzzzzz..... Uhuuuuuuu! Vamos que vamos, rumo ao nosso objetivo!
Bom fim de semana para todos e que Deus abencoe a cada um de vcs.
Grande beijo

4 comentários:

Carla Renata disse...

Oi Flávia.. vc tem toda razão .. se a gente fizer tudo certinho o resultado vem.. adorei seu cantinho.. bjs bjs e to seguindo

Catie* disse...

É isso aí flávia...parabens pelo peso perdido! Pouco a pouco a gente chega na meta juntas***

Gué Grodzki disse...

Adoro vir visitar e ver que tbem está diminuindo, afinal esse é o nosso objetivo né? Parabéns, continue nesse ritmo pois tenho certeza que logo alcançará sua meta...tem selinho para vc no meu blog! Bjs

JujuQuinha disse...

Que corsinha fofa essa do teu blog!

Amiga.. tô aqui.. voltei.. acho que agora vai firme novamente... as férias me corroeram muito hahha... menos o peso... O dinheiro mesmo foi tudo embora hehehhe

Um dia vou te ver sim... quando eu for em SP te dou um toque!
Eu ia agora, mas fui pro Uruguay... :P

beijãooooo