domingo, 29 de dezembro de 2013

Final de semana, tentar ser mais light.. rsrsrs

Bom dia galera,  tudo bem com vcs? espero que sim....

Gente, meu natal foi maravilhoso mais confesso que engordeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, aff! comi tanto que foram 2 kg a mais na balança.

Bom... agora não adianta eu ficar aqui chorando pelo leite derramado né! tenho que ter FOCO, FORÇA E DETERMINAÇÃO.

Ontem, minha alimentação estava legal até que quando cheguei na casa da minha sogra, comemos pizza.... ai meu Deus! que tentação, rsrsrs me controlei e comi só 1 pedaço.

É isso ae, estou aqui lutando um dia de cada vez.


Alimentação: Dieta dos pontos

Café da manhã: Mingau de leite com aveia = 130 pontos

Almoço: 2 ovos cozido, 3 colh. milho, 3 colh de ervilha = 121 pontos

Lanche tarde: 1 taça de vinho = 30 pontos

Jantar: 1 fatia de pizza = 162 pontos

Total dos pontos: 443 (ultrapassou 123 pontos)


                                                                           Café da manhã
 

                                                                         Almoço
 
 
                                                                  Pesagem 28/12/13


                                                                   Novo visual ;-)
 
 
Um ótimo final de semana para todos
e vamos que vamos!
bjs


Nenhum comentário: