quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014, Seja Bem-vindo!

O QUE TRABALHA COM  MÃO ENGANOSA EMPOBREÇE, MAS A MAÕS DO DILIGENTES ENRIQUEÇE.
Provérbios 10.4


Bom dia galera,

Quero começar essa postagem desejando um FELIZ 2014 com muita, saúde, paz e amor para todos. Que Deus abençoe a cada um de vcs e suas famílias.

Em 2014, tenho muitos planos e projetos para minha vida financeira e, sei que Deus esta no controle de tudo no tempo certo ele irá conceder a minha benção. Um dos planos é trocar de carro, continuar treinando, malhando, reeducação alimentar... pois em Maio quero participar da corrida Athenas.

Em relação a RA, vixi! (rsrsrs), o meu peso manteve o mesmo da última pesagem, confesso que comi pra caramba... mas hoje já comecei a Dieta dos pontos e volto a dar aula na academia (será uma aluna leve), mas na segunda dia 06 o bicho vai pegar... ihuuuuu!

Bom... gente, é isso ae! lutar, correr, batalhar, Adorar a Deus, agradece-lo.... o restante eu creio que ele irá nós acrescentar.

                                                       Dieta dos Pontos:
                                                         Peso: 72,2 kg

Café da manhã: 3 torradas com requeijão, 1 xíc. de café com leite = 80






Pense magro e mantenha a Boa Forma
 
Manter ou conquistar a boa forma envolve determinação, alimentação correta e pensamentos positivos.
Procure ter uma alimentação equilibrada, com nutrientes saudáveis e menos calóricos.
Aprenda a comer a quantidade necessária para a sua saúde e evite compensar a ansiedade com a alimentação.




4 comentários:

fashionly98 disse...

olá bom dia...
estou começando este ano decidida a emagrecer, hoje estou no 2ºdia da dieta, espero conseguir alcançar minha meta, para me auxiliar nesta nova etapa, estou tomando em jejum suco de couve, pepino e limão.. tenho 1,58 mt e estou pesando 74kg
até mais bjsss Marli

Marli Oliveira disse...

olá querida estou por aqui para começarmos esta dieta... ;)
vamos que vamos

Sandra Pereira disse...

Passando pra agradecer sua visitinha e me desculpar pela demora em retribuir rs
Amei seu cantinho e com certeza estaremos juntas nessa caminhada. Grande abraço e um 2014 cheinho de vitórias.

Tatha Talitha disse...

sumiu?????