domingo, 4 de dezembro de 2011

21/40º Desafio de Natal 2011


Olá meninas tudo bem? espero que sim!!!
Essa semana foi muito corrida pra mim, não deu tempo postar nada e nem tirar fotos da minha alimentação, pois foi semana de prova... mas, graças a Deus que já passou, agora é esperar os resultados das notas, rsrrsr.

Bom... essa semana que vai começar, irei pegar firme e, já comecei minhas caminhadas... aí! estou tão preocupada o natal esta chegando, quero tanto ficar mais magra sabe... quero usar uma blusinha branca na passagem de ano novo, vou me sacrificar agora para ter bons resultados, assim poderei usar, rsrrs....

Cardápio de hoje: 21/40º

Café: 400 ml chá NRG
400 ml chá verde
shake de morango e fiberbond (fibras de aveia e beterraba)
70 pontos



Almoço: 4 col.(sopa)de arroz, 3 de feijão
1 filé de frango e salada....
120 pontos



Lanche tarde: 1 pão de hot-dog + café
peguei imagens da net, minha maquina descarregou :-(
70 pontos










É isso... mais tarde volto para postar o jantar,
bjs e t+

bom domingo para tds!
;-)





2 comentários:

Cristiane disse...

Continue firme na Ra
Vc consegue eu torço por vc
Bjs

Unknown disse...

Parabéns pela sua determinação.
Tenha uma ótima semana.
Beijos.